sábado, 24 de maio de 2008

Teoria 18: a última checada e o desapego com o passado

A teoria: as pessoas que, quando se levantam para sair de um lugar olham para trás para ver se deixaram algo cair ou esqueceram de pegar algo são pessoas mais apegadas a sua história, tendem a formar raízes por onde passa, com pessoas, lugares, etc.

Isso vale ao contrário. Pessoas que não fazem isso tendem a serem mais desapegadas a seu passado, sua vida e as pessoas com quem se relaciona.
É isso.

5 comentários:

Kinna disse...

Nunca observei nem a mim nesse sentido.
Mas talvez sejam fases; numa fase em que vc acabou de perder celular, máquina digital entre outras coisas, você acaba prestando mais atenção quando está indo embora de um lugar.

Volto ainda para confimar ou contra-argumentar.

Unknown disse...

ahahah demais esse título!

Anônimo disse...

uma das poucas teorias que eu concordei e me encaxei de fato.
sim, sou apegada as minhas coisas e as pessoas... estranho é o fato de que eu sempre esqueço onde as deixei, e fico nervosa logo em seguida.
será que isso tb se amplia as pessoas?

Bel Keppler disse...

adorei, rá.
realmente, talvez a teoria se aplique muito bem com as pessoas.

blah disse...

huummm naum necessariamente... estou sempre chevando bolsos e olhando se naum deixei cair algo ou eskeci nada pq SEMPRE deixo algo pra tras, ou perco, enfim... a kinna jah teve q m socorrer qdo perdi as chaves, e sempre eskeço algo na kza dos amigos, e qdo chego no trampo ou algum outro lugar onde devo ir percebo q deixei algo super importante em kza, mesmo fazendo um check list antes d sair...