quarta-feira, 12 de março de 2008

Teoria 6: Sensações e Aparências

Bom, essa teoria é uma teoria minha, mas que tem muito mais cara de teoria da Kinna.

A chamada é agressiva: mulheres falam mais do que sentem e homens sentem mais do que falam.

Desenvolvimento: Acredito que a mulher é muito mais preocupada em demonstrar o sentimento, torná-lo único e grandioso. Não acho que seja por sermos falsas. É simples: desde a infância somos estimuladas a dizer de quem gostamos, porque gostamos e o quanto gostamos.
O homem, livre de qualquer pressão em verbalizar seus sentimentos (muito pelo contrário, em alguns momentos é obrigado a esconder), tem um espaço muito maior para simplesmente sentir.

A mulher tem que, quando sente, entender logo o que está sentindo.

Não consigo exemplificar, mas aceito opiniões masculinas.

4 comentários:

Kinna disse...

Dificilmente as mulheres dariam opinião sobre essa teoria. Qualquer comentário pode soar confissão.

Mas eu concordo com a teoria, ao menos em grande parte.

Unknown disse...

Concordo também com essa teoria... agora... se as mulheres acreditam mesmo nessa teoria... então pq frequentemente cobram nossa demonstração de sentimentos? =)

Bel Keppler disse...

maldito.
problemas dos homens: eles se aproveitam quando as mulheres dão uma chance.
nunca mais me sensibilizo com os homens nesse blog!

Unknown disse...

Minhas sinceras desculpas, mas depois dessa teoria, tal pergunta me pareceu gritante. (E diga-se de passagem, ainda segue sem resposta)

Peço licença para postar uma teoria seguindo o mesmo tema. Não é de minha autoria, não lembro onde vi, ou de quem eu ouvi:

Situação: Confissão grave em um relacionamento.
Teoria: Homens preferem se deparar com a situação "estou apaixonada por outro" mas que ela não tenha tido um caso com o outro cara.
Mulheres preferem a situação "sim, nós dormimos juntos" mas saber q foi um caso de momento, e que não significou nada para ele.