quinta-feira, 13 de março de 2008

Teoria 7: A duvidadosa (bi)sexualidade masculina.

Essa é uma teoria que eu criei naquela época em que ser "bi" estava na moda (aliás, a moda já passou?). Então todo mundo beijava todo mundo e se achava super descolado em virtude disso. Depois de muitas conversas sobre sexualidade com amigos e amigas das mais diversas orientações sexuais, constatei que a bissexualidade masculina é realmente duvidosa.

A teoria: Não existe bissexualidade masculina.

Argumentação: A sexualidade masculina é definida biologicamente (aquela história de níveis de testosterona no organismo da mãe realmente faz sentido), por isso a rigidez da sexualidade dos homens em geral. Um homem para beijar outro homem precisa sentir uma enorme atração para superar a questão "barba com barba ou pêlo com pêlo". As barreiras que eles precisam transpor são muito maiores devido ao machismo nosso de cada dia. Já a sexualidade feminina é mais flexível e pode ser moldada socialmente. Oras, as mulheres são oprimidas desde a mais tenra infância. Até para tirar a calcinha do bumbum, as menininhas tem que tomar cuidado para que não haja homens olhando; "isso é feio". Tudo que é "bonitinho" para os meninos, é "feio" para as meninas. Logo, pode-se esperar que, muitas mulheres se descubram bissexuais como forma de se rebelarem à opressão promovida pelo sexo masculino e pela sociedade em geral.
E que se queimem os sutiãs por aí.

Teoria que eu comentei com poucas pessoas, mas que já gerou muitas opiniões exaltadas a respeito. Talvez seja simplista demais para um assunto tão complexo, mas pode ser o início de uma grande descoberta. Se o enigma da sexualidade humana estiver resolvido, mereço desfilar no carro double deck da parada gay de São Paulo.

4 comentários:

Bel Keppler disse...

mais uma vez a gente depende de opiniões masculinas...
hahaha... acho que deveríamos convidar um homem pra participar de uma vez do blog.


ou não...

SrtaJu disse...

Sabe, pensando bem, como q um homem é BI!? Acho q ele é gay e depois fica com meninas e então descobre q eh BI... Já a mulher, fica com homem e depois com mulher então descobre q eh Bi.

Ou seja, isso faz com q MULHER SEJA A CAUSA DA BISSEXUALIDADE!

dreepsico disse...

então, já lki algo sobre o assunto... porém como vcs sabem não gosto de fechar opiniões dessa categoria.Mas...enfim o que eu vi é que existem sim homens bissexuais mas eles são raros e alguns dos motivos ja constam na teoria. o que eu gostaria de acrescentar, em forma de pergunta é o seguinte: será que somos definidos sexualmente antes de nascer, tipo hetero,bi, homo...
não é q q me parece e se for assim talvez algumas poucas pessoas relmente conseguiriam não só sentir prazer como também desejar qualquer um dos dois sexos ou os dois ao mesmo tempo.

xinstituto disse...

Conheco homens q se dizem "bi", mas com on tempo fui vendo q realmente pode nao existir...
Ex.: 1 deles gosta mesmo d muler e soh se excita com homens depois d uma bela chupada (esse eh heteron e se acostumou com mulher)... Outros tantos sao gays q pegam mulher pra desfarcar, qdo teem vontade de assumir comeca dizendo ser bi. Caonversando com amigos q teem conhecimento com o mundo gay (por varios paises e culturas diferentes), nunca ouvi dizer d um caso de alguem q falasse eu sinto ATRACAO pelos 2 sexos d igual pra igual. Conclui q: sejamos heteros ou gays, temos todos 1, apenas 1, orientacao direcionado a um lado preferencial. Eh o q acho.